quinta-feira, setembro 4

JARDIM DAS MOURAS VELHAS!

Para espanto da JSD/Faro e possivelmente para a maioria dos Farenses já não irá ser executada a obra do Parque de Estacionamento das Mouras Velhas mas sim o Jardim das Mouras Velhas.
Excepcional manobra politica do Executivo Camarário que permite acrescentar a Faro cerca de 1200 m2 de espaço verde que tanta falta faz a esta cidade.

A vegetação plantada já cresce com algum vigor, prevendo-se que, na próxima primavera já sejam vistas as crianças desta cidade a desfrutarem deste espaço.

Esta hipotética noticia poderia ser verdade não fosse o facto de existir um painel publicitário a anunciar o Parque de estacionamento e a indicar a existência de trabalhos arqueológicos.

Constata-se que, nem uma nem outra serão uma realidade nos próximos tempos, já que esta área foi deixada ao abandono, impedindo em primeira instância a sua utilização como estacionamento. Esta não era uma boa solução, já que fazia concorrência ao estacionamento circundante, com os óbvios benefícios para a carteira dos condutores e os consequentes prejuízos para a autarquia. Em segunda instância, o estado actual do espaço transmite uma imagem péssima e pouco digna, envergonhando a cidade, com a agravante de estar muito próximo de um dos poucos pontos turísticos e culturais da cidade, o Teatro Lethes.

Ficando a pergunta: Onde estão os trabalhos arqueológicos?

Faro merece mais e melhor!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é Faro a desenvolver-se à escala Geológica!

Tinhamos um bom parque de estacionamento gratuito. Acabou e agora para além de privarem a população deste estacionamento nem fazem o parque pago que tb já se sabe que estará sempre às moscas.

Mas há iluminados que acham que não e que este parque será uma mais valia para a nossa cidade.

A verdade é que só prejudicam a vida dos farenses!

Anónimo disse...

mais um vez assistimos a demagogia por parte da JSD...

Caro Bruno, como tu sabes os trabalhos arqueologicos ja terminaram e as obras do parque começam dentro de 1, 2 meses, conforme falado em reuniao de camara sua laranja podre

tem calma que vais na lista para a vereação ;)

Anónimo disse...

Quem fez este post nao foi o Bruno, foi o André Roque!!!

Vitor Ramos disse...

Boas, sou um representante do blog do Futebol Clube São Luis de Faro e estou aqui para fazer publicidade para os caros cidadãos de faro visitarem o nosso blog(iniciados)

http://fcsaoluis08-09.blogspot.com/

Obrigado

Anónimo disse...

Mais um exemplo gritante da incompetencia do Executivo do Sr. Apolinario! Parece que a unica coisa que sabe fazer é projectos no papal que nunca se concretizam.
Faro merece melhor!