sábado, setembro 13

JSD ANTECIPA CONGRESSO PARA NOVEMBRO

O líder da JSD, Pedro Rodrigues, propôs hoje, em Conselho Nacional, que teve lugar no Hotel da Costa da Caparica, a antecipação do Congresso Nacional dos jovens sociais-democratas para os dias 28,29 e 30 de Novembro de 2008, em Penafiel.

"O meu mandato só termina em Abril, mas considero que essa é uma altura para se discutir o País. O reforço da posição da JSD e a sua estratégia devem ser questões definidas antes desse período, assim como a eleição de novos órgãos", defendeu o líder da JSD em declarações ao CM.

Pedro Rodrigues também manifestou perante o Conselho Nacional a intenção de recandidatar-se ao cargo de líder da juventude social-democrata.

Fonte: Jornal Correio da Manhã

2 comentários:

Anónimo disse...

O Ditos e Bocas está de volta para massacrar os nossos políticos, aprendizes, tachistas e afins com a arma mais terrível de todas: A calúnia? Não, a verdade . Para aqueles que esperavam o Ditos e Bocas nas páginas de" O Algarve" e faziam fila quando o jornal chegava ás bancas para passar o olho pelos meandros da classe política Farense, hoje vão redescobrir uma razão para viver!

É que o Ditos e Bocas com nova gerência, mas fiel aos ensinamentos do nosso mentor Manuel Luís vai continuar a distribuir porrada pelo roseiral, laranjal ou outro que tal, sem olhar a cor política nem baixando a crista a ninguém. E com eleições a gente bem sabe que não há casca de banana que os nossos "meninos" não pisem.

Ditos e Bocas: De dedo em riste a todas as formas parasitárias de vida

http://ditosebocas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Uma boca gira é a que deviam mandar acerca da palhaçada que prepararam para os pais que foram levar os filhos á Escola de S.Luis. Pensavamos nós que era para a primeira reunião com a professora dos nossos filhos, tudo a chegar atrasado ao trabalho para ouvir um comicio do PS. Então não é que espetaram com os pais e os putos tudo dentro de um edificio para ouvir o Zé Apolinário a chamar-nos parvos sem utilizar a expressão parvo? E hoje lá fomos outra vez, desta vez para fazer o que deviamos ter feito ontem...Estes gajos não têm vergonha nenhuma, arrejimentaram a malta á sorrelfa para gozarem connosco alarvemente...Já está em campanha, tá certo, mas fazer-nos a todos de parvos?

Porrada neles todos...