sábado, julho 22

DEPUTADO PEREIRA DA COSTA VISITA NO PRÓXIMO SÁBADO O CONCELHO DE FARO

Numa organização conjunta das estruturas distrital e concelhia, o deputado do PSD, eleito pelo Algarve, Pereira da Costa, estará no município de Faro, no próximo dia 29 de Julho, em visita de trabalho parlamentar. Pelas 10,30 horas, encontrar-se-á com os dirigentes e autarcas do PSD de Faro, junto ao Ginásio do Clube Naval de Faro, visitando depois o local onde está previsto o Porto de Recreio.

A visita prosseguirá às 11,15h no Porto Comercial e às 11,45h no Parque Ribeirinho. Pelas 12,30h estará na Praia de Faro, para avaliação da situação nesta área balnear e residencial, no que respeita a acessibilidades, estacionamento e parque de campismo.

Pelas 13,30h, no Restaurante Roque, decorrerá um almoço com cidadãos farenses, para o qual são convidados os órgãos de comunicação locais e regionais, aos quais prestará declarações e entrevistas no final do repasto.

Pelas 16,30 horas, o deputado estará disponível para atender todos os cidadãos que queiram apresentar as suas questões de forma mais particular, na sede local do PSD, na rua Vasco da Gama nº 54-1º Dtº, em Faro.

Sem comentários: