sábado, julho 29

Zona Ribeirinha de Faro


A JSD/Faro representada pelo seu Presidente e pelo seu Secretario Geral, Bruno Lage e Nuno Rio, visitaram esta manhã a zona ribeirinha de Faro, no âmbito de uma visita técnica organizada pelo PSD/Faro, onde o deputado à Assembleia da Republica, Pereira da Costa, foi o convidado especial.
Contando com a presença dos vereadores do PSD, dos presidentes das Juntas de Freguesia de Estoi e São Pedro e de diversos deputados municipais do grupo parlamentar do PSD, a que se juntaram alguns militantes, esta comitiva visitou o local onde está prevista a implementação do futuro Porto de Recreio de Faro, o Caís Comercial e a Praia de Faro onde houve uma reunião com a Associação de Defesa e Desenvolvimento da Praia de Faro, tendo sido discutidos os grandes problemas da Praia de Faro e dos seus pescadores.
No decorrer desta visita foram observados os enormes atentados ambientais e urbanísticos permitidos pela nossa autarquia. Neste sentido, a JSD/Faro considera que a Ria é um património natural de enorme validade e qualidade para a cidade de Faro e lamenta desde já o estado de degradação e desleixo em que a mesma se encontra.





A JSD/Faro exige que a nossa autarquia leve a cabo desde já um conjunto de procedimentos para libertar este nosso enorme Património Natural de todo aquele lixo e poluição que o sufoca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, a degradação e abandono da zona ribeirinha já vêm de longe. É necessário consciencializar as pessoas da importância de conservar tão valioso património comum.

Anónimo disse...

esta cidade esta na merda