sábado, novembro 10

JANTAR COMEMORATIVO DO 32º ANIVERSÁRIO DA JSD/FARO

Decorreu ontem (6ª feira) no restaurante Pontinha em Faro o jantar comemorativo do 32º aniversário da JSD/Faro, que contou com a presença de vários dirigentes algarvios desta organização política, nomeadamente os presidentes da JSD/Algarve, JSD/Tavira, JSD/Loulé, JSD/Lagos e os vice-presidentes da JSD/Albufeira e JSD/Lagoa.

Para além destes dirigentes, o jantar contou com a presença de cerca de meia centena de militantes e simpatizantes da JSD, tendo como convidado especial o presidente do PSD/Algarve e vice presidente do PSD, Dr. Mendes Bota, que proferiu uma palestra relacionada com o Orçamento de Estado e investimento no Algarve.

Bruno Lage, presidente da JSD/Faro agradeceu a presença de todos os companheiros e dirigentes neste jantar de aniversário e efectuou o balanço do seu primeiro ano de mandato e da sua equipa à frente dos destinos da secção farense, sem se esquecer de fazer referência à inércia com que o executivo socialista tem gerido o concelho de Faro, não se vislumbrando nem obra, nem projectos nem ideias para o desenvolvimento de Faro.

Fábio Bota, presidente da distrital, elogiou o excelente e o notável trabalho da JSD/Faro e fez referência ao facto de neste momento, internamente, viver-se no Algarve um clima de grande amizade entre as várias secções da JSD e de um enorme espírito de entreajuda e militância que importa prezervar.


Sem comentários: