segunda-feira, novembro 12

VISITA O NOSSO ÁLBUM MULTIMÉDIA

Para poderes aceder às fotografias do jantar comemorativo do 32º aniversário da JSD/Faro, bem como às restantes fotografias das nossas actividades, foi criado um Álbum Multimédia que se encontra na coluna da esquerda deste blog, por baixo do relógio, com a designação "Imagens das nossas Actividades".

Boa visita!

6 comentários:

Mafalda Reis disse...

Boa iniciativa, bom jantar e umas boas horas de convívio. :)
Mas, companheiro Lage, só uma coisa: eu não sou vice-presidente da CPS Albufeira, pelo que peço que essa referência seja retirada. Ainda mais tendo em conta que nem o presidente, nem os vice-presidentes estiveram presentes no jantar. Obrigada.

Anónimo disse...

Amigos...o Dr. Mendes Bota já é certo como candidato a Faro? Ai...Deus queira que sim...estou tão excitado.
"Olhem", porque não colocam aquele sketch do Gato fedorento acerca do regresso do Santana...não é o da primeira vez que se retirou por causa do João Baião é o outro, o depois do Golpe de Estado que deu no Partido que depois lhe valeu o golpe de estado para 1º ministro e que finalmente tiveram de lhe tirar o brinquedo por o menino estar já a ficar descontrolado. Era porreiro recordar aqui PÁ!
Ou então as imagens do Golpe de Estado que o Paulinho das Portas deu no CDS para morder os calcanhares do Sr. Engenheiro...chiça, vendo bem esta direita é estranhissima e não gosta nada das regras democráticas.

Anónimo disse...

Pois não, os soviéticos e os cubanos é que são o supra-sumo da democracia.

Anónimo disse...

ui! então e os Coreanos! GRANDE EXEMPLO!

Anónimo disse...

Sim..sim..ou o Jorge Bush e os Americanos...esses sim são bons exemplos ....arrumariam o Santana a um canto.

Anónimo disse...

Ói...esta merda atingiu 15000 visitas?
Desculpem, mas não há nada de interesse. Parece a revista Caras, mas muito feias.