quarta-feira, novembro 28

PEDRO SANTANA LOPES NO JANTAR DE NATAL

No próximo dia 14 de Dezembro, pelas 20 horas, no Restaurante Lugar do Rio, no Parque de Feiras e Exposições, em Portimão, vai decorrer o tradicional Jantar de Natal do PSD/Algarve.

Este Jantar de Natal, dirigido aos militantes e simpatizantes de todo o Algarve, traz consigo alguns ingredientes, que justificam uma atenção diferente. Desde logo, pelo espírito natalício, pois os social democratas compartilharão a refeição e o convívio, com algumas famílias carenciadas de Portimão, a quem desejam expressar a sua solidariedade.

Depois, pela qualidade do convidado especial, Pedro Santana Lopes, actual líder parlamentar, cuja presença e palavra brilhante fará seguramente o agrado de todos os presentes, estando acompanhado pelo Vice-Presidente do Partido, Mendes Bota.

2008 será um ano de intensa actividade partidária, na preparação para os desafios eleitorais de 2009, e na afirmação do PSD como a única alternativa de recuperação de um país desmoralizado e triste, fustigado por um poder arrogante e prepotente, que urge substituir.

Ultrapassar o final do ano, com um sentimento de unidade de propósitos, e de companheirismo na diversidade, é o tónico do PSD/Algarve para o arrancar de uma nova etapa, na companhia dos autarcas, dirigentes, militantes e simpatizantes.

Poderás reservar o teu lugar junto da Sede Distrital( 289 822 503), ou junto da JSD/Faro.

Não faltes!

Sem comentários: