sexta-feira, novembro 30

JSD ASSINALA DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A SIDA

Amanhã, dia 1 de Dezembro, a JSD/Algarve em parceria com a JSD/Faro, vai assinalar o Dia Mundial da Luta Contra a Sida, com a organização às 20H30 de um jantar/debate onde será abordada esta problemática e serão analisados e discutidos vários dados referentes a este tema no Algarve.

Posteriormente, por volta das 23h00 iniciar-se-à em Faro uma campanha de rua, onde será distribuido diverso material informativo. Por volta das 00h30, esta comitiva percorrerá algumas ruas de Loulé e Vilamoura, terminando por volta das 2h00 em Albufeira.

Junta-te a nós!

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui um post rápido, para mencionar que a campanha correu muito bem, e agradecer em nome pessoal e da JSD Algarve, á JSD Faro, que foi fundamental para a viabilidade da campanha. Gostaria de referir ainda a excelente apresentação que o companheiro Louzeiro efectuou, após uma pesquisa aprofundada e devidamente fundamentada sobre a temática da "Sida".

De referir ainda que estiveram presentes as JSD de Albufeira, Loulé e Silves, ás quais também agradeço o enorme empenho e disponibilidade.

Abraço,

Miguel Gonçalves - JSD Algarve/JSD Silves