segunda-feira, fevereiro 2

Livro de reclamações




“Vivemos num pais de terceiro mundo ou quê??” Isto é o fim!!!!... ouve-se por ai.
Pois é, parece que não evoluimos e estamos parados no tempo, ele é tão escasso e as pessoas cada vez mais tendem viver numa sociedade de mentira.
Muita gente não pode falar porque simplesmente tem medo ... “é a crise” dizem eles ... e coitadinhos têm que se contentar com a miséria que ganham no fim do mês. Mas que futuro é este que nos espera?
Prometem-te mundos e fundos e depois? Afinal era tudo uma grande mentira, ficam-te a dever e tens que te calar!

“Queres trabalhar aqui??? Tens cunha? Vais ganhar só ... Pois , com o desemprego que anda por ai, gente para trabalhar não falta. Como é que é?”

Tens contas para pagar e depois pensas ... mais vale pouco do que nada, e passas o mês inteiro a contar os trocos para ver se chega ate ao dia trinta. É assim que muita gente vive nos dias de hoje!
Geração rasca ...
Já é hora de parar os autotitarismos abusivos e tirar a mascara de corrupção que invade esta sociedade. Temos que marcar a diferença, vivendo um presente lutador, para conseguir um futuro mais confiante.



Tudo isto é triste, tudo isto existe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Well done...
e a JSD que solução tem para minimizar estas questoes, relativamente aos jovens?!...ou vão continuar impavidos e serenos?!...

Anónimo disse...

Aqui ninguém é obrigado a ler, se alguem se sentir ofendido ou exposto pelo que é escrito no blog, lamento informar mas temos muita pena, portanto é favor parar de ler.