segunda-feira, abril 14

ALGARVE A NEGRO E LARANJA

Nasci numa terra de vencedores natos, onde a força e a coragem de vencer criam oportunidades;

Nasci na terra da abudância, num lugar à beira mar plantado com 140 km´s de praias mais lindas que o mundo já viu;

Nasci num lugar onde toda a gente quer morar, onde um pedaço de terra vale mais que um punhado de moedas de ouro;

Nasci numa região de riquezas cheia de alfarrobeiras, em que a alfarroba é o nosso maior tesouro, o nosso ouro negro e a laranja sumarenta é degustada nos melhores restaurantes e nos maiores festins do mundo;

Nasci num lugar onde as tradições, lendas e mitos são cartaz de cinema e em que o investimento nesta àrea atrai turistas e investidores.

Foi em Faro que eu nasci, na capital deste majestoso Algarve e aqui que quero ficar e desenvolver as minhas capacidades, por um Algarve uno e cheio de orgulho na sua imagem. Eu voto a favor da regionalização!

Para que possamos ser algarvios sem o recurso à centralização do poder, porque temos capacidade para evoluir e somos proprietários da maior riqueza cultural, agricola, turística do momento em Portugal!

POR UM ALGARVE COM FORÇA, CORAGEM E GANAS DE VENCER!

Ana Luísa Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

vá tacho!!

O barril da alfarroba cotado no mercado de Estói já passou os 100 dólares à bem mais tempo do que o petróleo.

"somos proprietários da maior riqueza cultural, agricola, turística do momento em Portugal" leia-se a Alfarroba!

Anónimo disse...

DE "CAMARADITA":

Cara Ana Luiza,

Concordo, o Algarve é lindo, isso tudo que V. diz. Só não se percebe bem porque quer transformá-lo numa naçãozinha para satisfação de uns tantos caciques ao serviço de interesses políticos, económicos, etc..

Portugal é a-regional e todo ele é lindo; regionalizá-lo é estilhaçá-lo, quer V. queira ou não.

Se tiver tempo e paciência, dê uma olhadela pelo meu blog
"camaradita.blogs.sapo.pt", um pobre blog contra a regionalização.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Novos candidatos.
O liechtenstein é um pequeno País rico e desenvolvido. O numero de contss bancárias,só de alemães, è maior que o numero de habitantes do país. Dá para perceber que Liechtenstein é mais perfeita máquina de lavar dinheiro sujo, Existem muitas nações menores e outras um pouco maiores que estão garantidos porque a anexação desses pequenos países prejudicaria o contrabando e pirataria. . Não podemos considerar esses países como nações pois não passam de de condomínios fechados dos capitalista da linha paralela onde circulam os parasitas. Tosdos sabem que esses países nem deviam existir, mas há candidatos favoraveis á criação de novas lavanderias. Em portugal temos ´s sr Alberto João jardim e no algave tambem existem alguns.