sexta-feira, abril 18

O AMOR E A POLITICA

A partir do dia em que entrei na política comecei a descobrir mais profundamente o verdadeiro significado do amor.

Pois é meus caros amigos, a política também tem destas coisas; O seu lado amoroso dá-nos inspiração para que possamos ver a oposição de uma maneira mais soft e simpática. O seu lado crítico desenvolve na nossa vida a força para combater e debater ideias! Com ela podemos lutar pelos nossos direitos, pelos nossos sonhos e pelas nossas ambições.

Contudo, a política não é fácil, principalmente quando se fala do amor. Entre estes dois conceitos, nasce a esperança que nos dá a força para lutarmos pela verdade e por um futuro melhor, o que, a olhar para as políticas do Governo é muito complicado nos dias de hoje…

Eu acho mal a travessia que vão fazer no rio Tejo. Com tantos hospitais para fazer vão construir uma ponte? Onde está o amor pelos doentes?

No amor teremos que lutar por aquilo que amamos! Na política teremos que lutar pelas causas e convicções em que acreditamos!

Na JSD já tive grandes discussões, fortes debates, bons momentos de diversão e de descontracção e sempre me ensinaram a respeitar o adversário. Encontrei aqui grandes amigos e uma enorme paixão por Faro e pelo que posso fazer por esta cidade. Nunca devemos esquecer que a política nasce com todos nós... Não vale a pena fugirmos à política. Pois ela é a nossa vida! Está presente em todo o lado. Mesmo não a aceitando, quando estamos a fazer uma critica, estamos politicamente falando!

Cátia Azevedo

Militante da JSD/Faro

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo

Anónimo disse...

gostei do teu teu Cátia. Continua!

Anónimo disse...

desculpa, do teu texto