quarta-feira, abril 23

CARTAZ DA SEMANA ACADÉMICA DO ALGARVE

De 8 a 17 de Maio, vai realizar-se mais uma edição da Semana Académica do Algarve, que volta este ano ao Estádio da Penha.

Seguidamente, apresenta-se o conjunto de concertos que vão decorrer diariamente no palco principal.

Quinta dia 8
Toca a Rufar
Anjos

Sexta dia 9
Água na Boca
Fafá de Belém

Sábado dia 10
Hands on Aproach
Groove Armada
Chus & Ceballos

Domingo dia 11
Irmãos Verdades
Bonga

Segunda dia 12
Claudisabel
Marco Paulo

Terça dia 13
Fonzie
Tara Perdida

Quarta dia 14
Dealema
Boss AC

Quinta dia 15

Tunas

Sexta dia 16
Quem é o Bob?
Marcelo D2

Sábado dia 17
Bunnyranch
Xutos e Pontapés
Pete Tha Zouk

7 comentários:

Anónimo disse...

É seguramente o melhor cartaz dos últimos anos (excluindo os anos áureos da AAUAlg - 1997 a 2001).

É um cartaz equilibrado, que abrange todos os estilos musicais e tiveram o mérito de apresentar o referido cartaz com bastante tempo de antecedência (coisa inédita), o que revela organização e metodologia.

Anónimo disse...

Chupa lá mas este cartaz é uma Merda...

Anónimo disse...

Chupa lá mas este cartaz é uma Merda...

Anónimo disse...

Gostava de perguntar ao el mirador o porque deste cartaz ser uma merda?? pois provavelmente vais-me dizer que o de coimbra e do porto é melhor, não digo que não sejam mas não podemos comparar um noite com 60 mil pessoas para uma noite cm 5000 pessoas!! Como o gargula disse é um cartaz equilibrado que tem em conta todos os gostos, se não gostas tens bom remédio, não metas lá os pés, porque a semana académica não são só concertos mas sim a festa que rodeia e que nos proporciona bons momentos.

Anónimo disse...

mais uma festa entre amigos com brazucas, pimba, dreads do costume e os amigos djs da organização, sim aqueles djs que tocam dia sim dia não nos bares de faro e arredores..e groove armada..ver para crer..banda ao vivo ou dupla djs?..pois...mais uma semana da treta para as gentes da terra!

Anónimo disse...

Sempre a mesma gente a mandar abaixo o trabalho dos outros! Eu não gosto deste cartaz, e dificilmente iria gostar de algum pois os meus gostos musicais são um bocado pesados... Mas acho que é um cartaz equilibrado, abrangendo vários estilos e gostos e que com certeza vai proporcionar muita festa! E como já alguém disse, o que realmente anima a nossa SA, e que faz uma grande diferença para as demais, são as barraquinhas de curso!

Anónimo disse...

Por acaso no meu tempo de estudante, comprava sempre o bilhete semanal ainda sem saber qual era o cartaz.

A SA é muito mais que as bandas musicais (que é um mero pretexto para se lá ir). Há o convivio, o divertimento, as barraquinhas, o espirito académico que infelizmente está a diluir-se, etc, etc.