segunda-feira, abril 7

RALLY PAPER DA JSD/FARO

Decorreu no último sábado, a 2ª edição do Rally Paper da JSD/Faro, este ano com a designação "Rota das 6 freguesias".

Esta prova contou com um vasto leque de participantes, onde se incluiram dirigentes da JSD Nacional, que tiveram a oportunidade de percorrer o municipio farense superando os obstáculos que lhes eram apresentados ao longo do circuito.

Esta actividade para além do convívio e da promoção de bons momentos de divertimento e descontração, tinha como objectivo dar a conhecer aos participantes as 6 freguesias do concelho de Faro, zonas mais recondidas deste municipio e reparar em detalhes e pormenores de alguns edifícios que no dia-a-dia se escapam aos nossos olhos.

Após o rally decorreu um jantar convívio no restaurante Chalavar que contou com a presença, para além dos organizadores e participantes, de dirigentes da JSD/Tavira, JSD/Loulé, JSD/Lagos e da JSD/Algarve, destacando-se a presença do Vice-Presidente da JSD/Nacional, Joaquim Biancard Cruz, do presidente da JSD/Algarve, Fábio Bota, do Vice-Presidente e da Secretária-Geral da JSD/Algarve, Miguel Guerreiro e Ana Carina Santos, do presidente da JSD/Lagos, Filipe Almeida e a presidente da JSD/Tavira, Sofia Minhalma.

Durante o jantar a organização congratulou-se pelo facto de tão assiduamente a capital algarvia e em particular a JSD/Faro acolher elementos da JSD/Nacional e anunciou a classificação-geral do rally, tendo sido entregues os prémios às equipas participantes.

Depois do jantar, a JSD/Faro em parceria com a JSD/Nacional, efectuou uma acção de campanha de rua, com a distribuição pela baixa da cidade, de flyers alusivos às políticas que o actual Governo tem aplicado em Portugal.

Seguidamente apresenta-se a classificação das 8 equipas participantes no 2º Rally Paper da JSD/Faro. De referir que este ano houve um grande equilibrio na pontuação, tendo as 4 primeiras equipas ficado entre si a escassos pontos de distância. A pontuação máxima deste Rally era de 1500 pontos, tendo a equipa 1ª classificada ficado com 1165 pontos e a última com 444 pontos.

1º - André Roque/ Vera Peyroteo - 1165 pts
2º - Nuno Antunes / Luís Vaz - 1148 pts
3º - Tonika / Gueu - 1143 pts
4º - Filipe Almeida / Joaquim Biancard - 1137 pts
5º - Joana Matos / Susana Silva - 1025 pts
6º - João Louzeiro / Daniela Luz / Luísa Luz - 846 pts
7º - Nuno Rio / Telma Reis - 798 pts
8º - Hélio Emídio / Cátia Azevedo / Cristina Carvalheira - 444 pts



4 comentários:

Aninhas disse...

Parabens pela iniciativa!Lamento não ter estado presente neste grande evento da JSD/Faro.

Uma iniciativa de uma política com garra, com acção.Força!

Anónimo disse...

O resultado não é justo! o vencedor é o primeiro a chegar. e ponto final! portanto o vencedor sou eu! chega de corrupção no desporto em portugal!!!!

NR

Anónimo disse...

e o que interessa é o primeiro a chegar ao restaurante, como é que o Lage não incluiu isso no regulamento, ainda podia ter ficado no podio

fb

Anónimo disse...

Fonix!

É só gajas boas na JSD/Faro.